Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Disney Epic Mickey terá edição para colecionadores

Game chega às lojas da América Latina a partir da primeira quinzena de dezembro

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2AD0/AB8F/012A/D478/98AC/18D9/DisneyEpicMickey01.jpg


O jogo Disney Epic Mickey terá uma edição para colecionadores, que incluirá uma versão completa do jogo, uma miniatura de coleção do Disney Epic Mickey, acessórios para personalizar o console e mais um DVD bônus com extras imperdíveis, segundo a Disney Interactive Studios.
Epic Mickey é um jogo de plataforma de ação e aventura para o Wii e traz o Mickey Mouse em uma jornada épica de criatividade e descoberta. O aguardado título deve ser lançado em novembro de 2010 na América do Norte.

No papel de Mickey, o jogador é levado para Wasteland, um mundo alternativo povoado pelas criações esquecidas da Disney. Ele recebe o poder de pintar e remover os elementos do cenário, alterando o mundo e determinando o caminho que Mickey deve seguir para se converter em um herói épico.
A nova proposta do videogame é o conceito de "o estilo de jogo importa", criado pelo estúdio Junction Point, que faz parte da Disney Interactive Studios. Este modo encoraja o jogador a lidar com os diferentes desafios no mundo criado pelo game.
A edição é limitada e estará à venda em lojas especializadas da América Latina a partir da primeira quinzena de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário