Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justin Bieber reclama de gritaria das fãs

Astro ainda disse que "odeia" quando as admiradoras tiram fotos enquanto ele come

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2AF1/6614/012A/F35F/4676/049F/justin%20450.jpg

Justin Bieber é a capa da revista Teen Vogue de outubro. Conhecida por fazer ensaios fashion com estrelas teen, a publicação já estampou nomes como Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Demi Lovato e Joe Jonas em suas páginas. Em entrevista para a publicação, o astro revelou as dificuldades de lidar com a fama e, mais uma vez, reclamou de suas fãs. Em abril deste ano, durante turnê pela Austrália, o garoto já havia se queixado do assédio de suas admiradoras e disse que elas precisavam pegar mais leve com ele. Desta vez, o cantor reclamou da gritaria.
- Apresente-se para mim em vez de ficar gritando o meu nome e pedindo para tirar uma foto comigo.
O cantor ainda disse que “odeia” quando as fãs falam com ele durante as refeições.
- Não venha falar comigo enquanto eu estiver comendo. Como se sentiria se eu entrasse na sua casa e começasse a tirar fotos de você enquanto come? Eu odeio isso.

0 comentários:

Postar um comentário