Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Israel revela que deseja conhecer Luan Santana

Finalista do Ídolos ainda diz que é fã de Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2AB2/1211/012A/B552/6C44/1DF2/israel.jpg

Segundo os jurados do Ídolos, o jovem Israel, 16 anos, é um artista com a cara do Brasil e já está pronto para bombar. Prodígio, o garoto conquistou o público com o seu vozeirão e maturidade no palco e, se você acompanha o reality show Ídolos, já deve saber que Israel é chegado em música sertaneja. Em entrevista, ele contou que é “muito fã de Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone”.
Questionado sobre o que achava de Luan Santana, a grande revelação do sertanejo atual, o jovem finalista também não poupou elogios e disse que adoraria conhecer o cantor.
- O Luan Santana é um cara que canta bem. Eu nunca o vi ao vivo ainda. Eu sou muita fã dele.
Entretanto, Israel afirma que não deseja ser comparado ao artista de sucesso e que pretende ser original.
- Eu não me inspiro muito nele e tento criar as minhas características no palco.
O garoto ainda conta que se, algum dia gravar um álbum, ele pretende seguir a linha do “sertanejo universitário”, como é apelidado o gênero tocado por duplas ou cantores que fazem sucesso entre os jovens.
- Se um dia eu conseguir gravar um CD, eu espero gravar um CD ‘universitário’, porque é o que está pegando agora.
Apesar da pouca idade, Israel afirma que já passou por muita coisa nesta vida. O garoto canta desde os cinco anos, já participou de concursos de música e até tocou em bares de Santa Catarina, no Sul do país, onde mora atualmente.
- Quando eu fui para Santa Catarina, eu comecei a me dedicar à música sertaneja e a tocar em barzinho. Já vai fazer três anos que eu toco na noite.

0 comentários:

Postar um comentário